domingo, 16 de outubro de 2011

Mãos de Caçador

 
Entrar na vida com essa música
parar no instante
te procurar no avesso
de meu ser distante

Por tudo que estamos vivendo
vem pedir mais do que posso dar
vem de onde não sonhei ficar
vem mesmo que seja
para me desapontar

Trilhar na intenção
de estar acordado
doce sensação
de existir
Sem medos
sem invenção
sem preparar o coração

...me invada homem...

Sacie minha sede
em sua saliva
se vista de mim
e me dispa dos medos

Faça passes de mágicas
virem a nosso encontro
meu jeito de te querer
é simples e manso

O inevitável toque
que me guia 
é prometer bem mais
quando raiar o dia

A luz de teus olhos
de encontro aos meus
aplacados plenos
já não podem ser

...indefinidamente breus

 
 
 
 
Adriane Lima

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...