sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mar da tarde




Minha história de amor

Tem dois, tem três
Eu, você e a insensatez

Tem tangos, tragédias
Mar que toca a lua cheia
Dos meus desejos de mulher
Tem peito cheio de conflitos

Tempestades em fim de tarde
Em forma de chuvas de vontades
Misérias em busca de felicidade

Amor, é o que volta atrás 

É a tatuagem feita
São as digitais
Marcas de dor e danação

Sede em frente a toda essa visão
Invenção de uns, propostas de outros
estranhos enganos
Onde me ponho a delirar

São histórias que me enchem de vaidades
Por ver o movimento, assim como as
ondas, entre o ir e o voltar
 

Mar, amar
Um barco que não atracou
em meu cais

 





Adriane Lima







Arte by  Luke Hilestad 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...