sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Traduzir Desejos



 
Será que é difícil
 sair desse ofício
de ser um bom moço

Vem e me diz?
mundo controlado
por palavras apenas
que abrem portas
de um conformismo dantesco
 onde foges de mim.

Será que o mundo
que te ofereço,é tão fulgas assim !?
Não pode ser tão problema
matar tuas feras
Sair do sistema e das palavras
supérfluas que sempre nos rodeia
de só escrever poemas
 e restos de amor

Quero te tocar a face
assim como quem toca o sólido
parar de olhar estrelas em teus olhos

Viver minhas centelhas de paraíso
me machucar se preciso
atravessar o tempo
e espaços convencionais

Quero te tocar os ombros
viver cegueiras momentâneas
onde as águas não são naufrágios
e minhas mãos tem forma de flor

Desfalecer imodesta
rolar nua em tua festa
me prender em teus braços
me ensurdecer de pavor

Quero te tocar sem juízo
de um modo carnal indeciso
vindo do medo de nós dois

Ser mulher e desejo
aflição e ensejo
de vontades matinais
Roubar-te todos os beijos
que em minha boca guardei

Quero te tocar no profano
provar o cheiro
que tanto imaginei saber
esquecer os moinhos de vento
onde mundos de amor
podem nem existir

e se isso for mero engano
Saberei então, desistir

Quero te tocar no fundo
alma e caminho
onde quisermos estar

Ver tua sombra refletida
no chão que meus pés pisa
sabendo que mesmo
assim imprecisa
não poderíamos deixar
a vida a passar

Não tenho certeza de nada
se esta vazia madrugada
me faz escrever isso aqui
mesmo assim me disponho
a revirar o meu sonho

Sabores de amoras
tintas de outrora
escritas secretas
sorver quimeras
muito mais que esperas
ser mais que o real

 



Adriane  Lima




Arte by Alberto Pancorbo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...