sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Minhas tardes Azuis



Queria me ver numa
tela pintada
vestida de azul
andando na beira da estrada
orvalho molhando cabelos
silêncio invernal de palavras

Eu,em meio ao nada
de costas na tela e na estrada
ouvindo sonoras corujas
entre arbustos negros
dessa floresta
por mim
pincelada

Tomando minhas rédeas
de tempo e tempestades
pondo cores de
um fim de tarde
igual a vida faz

Novas paisagens
novas vertigens
cabelos ao vento
soltos e displicentes

Eu,estrada,tempo
movimento...
quase on the road
quase on the rock...

Pedras no caminhos
tomariam o espaço
escorregadio feito
um corrimão
bem traçado...

E eu ali
fazendo parte da
história
sendo a dona
de minha liberdade
leve feito um filme de
sessão da tarde...

 
 
 
 
Adriane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...