terça-feira, 11 de outubro de 2011

Omissão




Certas palavras digo
com rapidez e sutileza
algumas não ponho na mesa
tenho medo de servi-las
como quem enfeita um bom prato

algumas palavras de fato
merecem reconhecimento
até umas honrarias
em nome das patifarias

há palavras assim que saem
e nos deixam mais leves
buscam espaço na boca
e tudo depois é que ferve

há palavras que são veladas
quando saem são ofuscadas
por gestos desnecessários
onde não deveriam ter vazado

palavras eu escuto
e em muitas não faço nada
sinto-me amordaçada
pela forma como chegam
palavras que me colocam
em um grande xeque mate

talvez nelas faltem uma razão
para guarda-las em pensamento
minha vontade, é na verdade
joga-las pelo chão
dizendo um sonoro palavrão
já que esse é nascido da emoção

mas tem palavras
que não tem jeito
elas calam em meu peito
de menina tão educada

mas, meus olhos....
ah, esses falam mais que as palavras...




 


Adriane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...