sábado, 16 de junho de 2012

Canção para ninar o medo

Pedi a você uma melodia
que acalmasse meu dia
Já é tarde,isso você
não pode resolver

 
Solidão me invade
estou cansada
desanimada dessa vida


Estou aqui
olhando meu umbigo
procurando abrigo
tentando esquecer
fingindo não saber
a dura realidade
as brigas com a idade
o quanto aumentei meu muro
por proteção particular
 
me retraio em um esforço
para entender o que me dói
olho a casa vazia 
o cão dormindo no sofá 
em um silêncio infinito
onde tudo que ouço
tud
o o que sinto
 


vai me fechando em labirintos
escondo - me... das horas  
e escrevo poemas de amor
mudando o nome de minha dor

 

 para entrega "fast food" de saudade





 
Adriane Lima




 
 
Arte by Michael and Inessa Garmashe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...