sábado, 16 de junho de 2012

Deserto a céu aberto



Não há padres para me confessar
nem santos para me proteger
basta você enxergar
o que meus olhos
aprenderam a dizer

meus olhos
um dia mareados
julgados por tanto dizer

hoje enviam recados
a quem possa querê-los, ler

o que são meus olhos diante do deserto?
o que são meu olhos diante de um mar aberto?

conchas de imensidão
nasceram em ambos lugares

meu olhos e teus olhares

se secos e vidrados
são traços delineados
só convergem a você

se isso é pecado
me movo a esse prazer

estátua de sal não fico
e para frente me fixo

tudo em nós faz sentido
pele,alma,olhos e ouvido

comandados pelo meu ser

acordei assim:
com Versos no olhar

 


Adriane Lima




Arte by Dragon illi di Vogo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...