domingo, 29 de janeiro de 2012

Bailarina alada



Me perdoa
Quero ser uma
Quero ser outra
e de mim,nenhum pouco

Sem os excessos
Que outra me caberia?
Ser página
Ser livro
Palavra rasgada
Sem saída

Chôro escondido
Ou talvez o verso bandido
Que eu não possa escrever
Sim,rasguei verdades

Mas não quero ser eu
Ser sonho de nada
Ser vigiada,por olhos maduros
Não me quero refém

Eu te quis quando
Tudo parecia seguro
Quando juntos erguemos o muro
Quando meus olhos fechados
Por ti foram enganados

Tarde demais para verdades
Buscarei novas paisagens
Cansei de ver teus reversos
Pode subir tua aposta
de que cada um tem o que merece

Senti o sabor de meu pânico
Senti a dimensão da loucura
Meu amor foi destino renunciado
Quando me fiz escolher,ser tua

Fui zombada pelos Deuses
Sem nada merecer
Mas sendo outra e não eu
O que terei a perder...



Adriane Lima


( Imagem : Ana Luísa Kaminsk )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...