domingo, 29 de janeiro de 2012

Meu céu invernal



Se fosse só ter asas e poder voar
se fosse só ter boca e poder falar
se fosse só ter braços e poder te segurar

me faria ave alada dona da liberdade
seria livre acima dos pensamentos
sem deter palavras ou mesmo sentimentos
mulher feita de braços para abraços
e não distanciamentos

sonho além da poesia
amor sereno e magia
mar alado em final do dia
céu azul celeste de outono
quase invernal

Homem que me consome
e não vê que és caminho
e não atalho de meu padecer

És infinito de vastas cores
és céu em chamas da secura de inverno
onde busco teus lábios ao anoitecer
és rio navegado transbordando em mar
onde me aquietas em meus pecados
de sons lacrados e dialéticas vozes

Mar de acontecimentos
vejo-te renascendo
manhãs em mim
espelho de coragem
onde anuncio viagens
espaço de universo
onde sou marcada

onde somos o amor e mais nada

 





Adriane Lima






Arte by  Sergey Ygnatenko 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...