sábado, 15 de outubro de 2011

Desalento



 

Em meu desalento
nesse momento
Me pego por dentro a perguntar.
Sobre as coisas mais banais
Que habitam os"quintais
"de minha imaginação
Onde moram seus dragões
sua alma e seus porões...
Pra se esconder assim.
Proteção absoluta
que tanto você reluta,
por escudo ou sedução
Questiono a simplicidade
e longe de ser maldade
já nem sei se sei de ti.
Que sonhos você ousa?
Do que você tem fome?
Quais são os seus delírios
Do que você tem medo?
Por que tantos anéis?
Que elos você solta?
Que bicho você prende?
Que música te toca?
que gozo você sente?
Onde fica tua porta?
Qual é minha saída?
Como é que você cresce
dentro de minha vida?


Em meu desalento
Me pego por dentro...






Adriane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...