sábado, 15 de outubro de 2011

Indômita




Em mim existe um bicho latente
horas me faz feliz
horas me faz tão triste
que nem sei se existe
uma saída para nós

O bicho que aqui habita
muitas vezes me faz mergulhar
em mares desconhecidos
e de um jeito destemido
fica olhando eu me afogar

O bicho que aqui mora
não quer me abandonar
ele grita, me implora
sente o sufoco
sente falta de ar

Esse bicho é o que devora
os que tentam me ameaçar
mas traz perfume das rosas
quando vem me despertar

O bicho em mim sabe arranhar
deixar marcas e se debater
travamos lutas diárias
entre o que eu vejo e o que ele vê

O bicho é meu beco sem saída
a luz que eu não pude atravessar

é a força impulsionando vida
que eu tentei tanto esgotar

 







Adriane Lima



2 comentários:

  1. Belíssimo!!! ah, esse bicho que quando não devora nos faz esfolar a vida as horas o que mais temos para dar...


    Beijos! mais um delicioso poema e imagem fAantástica! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lou,muito bom ter seu carinho em palavras por aqui.Sim, esse bicho nos esfola,mas nos faz forte cada vez mais!!Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...